![]()
Das PDF-Dokument, das Sie importiert haben, hat nicht das optimale Format. Zur Sicherstellung eines optimalen Druckergebnisses sollte das PDF mit Beschnittrand (3 mm Beschnitt zu jeder Seite) angelegt angelegt werden. Falls Sie dieses Magazin trotzdem drucken möchten, vergrößern wir die Seiten automatisch um den Beschnittrand, so dass 3 mm an jeder Seite abgeschnitten werden.
Ihre Bestellung war erfolgreich. Sie haben per Email eine Rechnung bekommen. Alternativ können Sie sich die Rechnung auch in Ihrer Bestellübersicht anschauen.
Ihr eMagazin ist nun auch in Ihrem internen Profil in der Magazinübersicht sichtbar.
Das Magazin enthät Bilder mit einer schlechten oder mittleren Bildqualität. |
Meldegrund | |
Beschreibung: |
Passwort: |
|
Binden Sie Ihre erstellten Magazine in Ihre Internetseite ein. Kopieren Sie dazu das unten stehende Skript und fügen Sie es in Ihren HTML-Code ein: |
Olá, leitores da Vogue! É um prazer enorme estar aqui. Obrigado pelo convite... Está tudo bem comigo Marcos! Espero que você também esteja! Vamos lá.
Conheci o Habbo em 2006 pela revista Mundo Estranho. Criei uma conta naquela época e joguei poucas vezes, porque jogava nas lan houses. Só me fixei no jogo em 2008 mesmo.
Eu descobri através das minhas amizades que me apresentaram à Aline e então conheci o HDA, onde comecei a ter contato com os realitys.
Fama é uma palavra pesada pra mim! Eu me vejo mais nos bastidores mesmo, porque tenho certeza que tem MUITA gente que nunca ouviu falar de mim.
Eu acho que eu acabo tendo um bom traquejo social. Tento evitar ao máximo as brigas! Mas também, se brigo, eu vou mirar naquela pessoa até que eu consiga tirá-la. É basicamente aquela frase: tá querendo fazer da minha vida um inferno, bebê?! Prazer, diabo!
Há uns anos atrás eu fiz uma "entrevista" de brincadeira com a Aline, só pra passar o tempo e ela me disse que me achou muito desenvolto em entrevistar pessoas. Disse que iria me encaixar em algum projeto um dia. Acho que ela aproveitou esse meu "boom" nos realitys esse ano e me chamou para o quadro, e foi muito divertido de gravar. Eu acho que o A+ Produções ainda está em fase de testes, meu programa é um cobaia e a partir dele novas oportunidades sairão para outras pessoas...
Eu dificilmente levo pra fora do reality qualquer barraco. Eu brigo, faço o inferno com a pessoa e quando acaba o reality, convivo normalmente, porque pra mim reality normalmente é sinônimo de me divertir e extravasar. Com o Dlulu aconteceu porque o Encarcerados tinha uma dinâmica de grupo e eu era capitão do meu pavilhão. Eu era responsável por descobrir o que os...
capitães das outras equipes estavam pensando e fazendo, traçar estratégia para garantir que o meu pavilhão não perdesse membros. Eu passei uma madrugada inteira negociando com o EuChips e com o Deilon para garantir que eu não iria perder a Courtney na Solitária, desgastei-me um monte e nesse meio tempo a Betty desistiu (ela era do meu pavilhão). A Azealia colocou o Dlulu no lugar dela. Só que ele entrou sem entender absolutamente nada do funcionamento do reality e se aliou com outros pavilhões para destruir o próprio pavilhão que ele estava (e que infelizmente era o que eu era o capitão). Então nossa briga começou aí! Dentro dessa briga eu percebi que o Dlulu não é o tipo de pessoa que eu quero ter como amigo. Ele é dissimulado, age por conveniência, atira amizades no fogo se precisar pra ficar famoso... Então eu rompi com ele. Hoje a gente convive normalmente, ainda tenho ele no meu console, sigo ele quando ele realiza os BBB's dele, nos falamos cordialmente, mas não o considero mais um amigo. Sei que não posso contar com ele, assim como ele sabe que não pode comigo. E bem, minhas teorias quanto a sujeira que ele faz pra tentar se alavancar à fama ficaram mais evidentes com os exposed vazado dele no Twitter.
Gente, isso foi claramente uma brincadeira. Eu sempre brinco de "namorar", mas eu nunca levaria a sério um "relacionamento" de Habbo. Admiro quem consegue, mas pra mim Habbo é uma brincadeira e tudo o que faço nele é parte disso, pura diversão.
Gostaria de falar que mesmo que o Habbo seja brincadeira, a vida não é! Sejam cautelosos com os ataques que fazem, pensem sempre se não estão ferindo o outro e sejam empáticos. Entendam que há vida fora do Habbo e levem o jogo como jogo. Fora isso: se cuidem! #ForaBolsonaro Beijinhos <3